domingo, 24 de abril de 2011

Saindo da vontade...



(por JU)
Conheci a comu logo que ingressei nesse maluco e maravilhoso mundo virtual, escolhi porque na ocasião tinha uma bonequinha laranja no perfil, ia ficar linda nas minhas comus...hehe 
Fui aceita e comecei logo a ler as histórias e adicionar seus protagonistas, jamais poderia acreditar que portadores de hidro conseguiriam levar uma vida normal. A primeira que mantive contato foi a Talitinha e posteriormente a Di, acostumei a postar sempre e também a entrar várias vezes ao dia pra conferir se tinham me respondido, que hábito mais gostoso...
Algum tempo depois a Tere entrou na comu e postou a historia do anjo Leo. Eu a adicionei morrendo de medo de parecer intrometida, mas arrisquei , afinal, somos praticamente vizinhas, e logo a seguir ela me adicionou e mandou um recado muito carinhoso como todos, “que pessoa bacana”pensei.
Mas a surpresa maior ainda viria. Um dia ela me disse que gostaria de me visitar pra conhecer o Gabinho, confesso que fiquei meio receosa, a que se deveria esse interesse, será que ela viria me sequestrar, me enfiar num saco, me jogar no porta malas e pedir resgate pra família?hahaha!!
Desculpa gente, eu sou assim mesmo...mais quando a vi, foi amor a primeira vista, que linda, que amada, que anjo, difícil encontrar adjetivo para classificá-la. 
Uma visita rápida que deixou gostinho de quero-mais.
Alguns meses depois fui no aniversário da Amandinha e conheci toda a família, uma semana depois o Gabriel foi internado para cirurgia da coluna e ela ficou comigo a tarde todinha, conversamos muito, recebi dela todas as boas vibrações, suguei dela todo dengo, todo chamego que eu precisava no momento.
Nessa mesma internação fui surpreendida ainda com a ligação da Fabi, da Thalita e da Diana, foi muita emoção, muito carinho que nem sei se merecia tanto

 


E uma certa noite num encontro via msn a Diana me contou empolgadíssima sobre as ferias que meio no susto seria em Curitiba e poderemos nos conhecer, que sonho... 
Falei com ela por telefone, ouvi a voz, o sotaque da minha amiga que iria conhecer na semana seguinte, e chegou o dia. A Tere pode conhecê-la antes de mim, eu logo tratei de interrogá-la a respeito da nossa ilustre visita. Na quinta veio em minha casa, que ansiedade, que vontade abraçar, apertar, conversar...uma linda, aquele sorriso enorme, o tempo todo aberto, difícil foi deixá-la ir... 
No domingo saimos na night curitibana,conheci sua amigas, umas paixões também
tomamos...(bem prefiro não comentar,haha).Ganhei uma canequinha honestamente e outra nem tão honestamente assim, conversamos, rimos, comemoramos meu primeiro aniversário em julho, até então só havia comemorado em fevereiro, foi tudo maravilhoso.
A Di é uma pessoa muito especial, daquelas que não da vontade se separar.
Foi assim que conheci duas das melhores pessoas do mundo, minhas amigas perfeitas, minhas companheiras, minhas lindas, minhas perfeitas
pra sempre em meu coração.

4 comentários:

aretaakamini disse...

que linda historia!!!!!!!
tb gostaria de conhece-las pessoalmente

guguheroi disse...

AMIGAS
PODEM ME ACHAR MALUCAS.
MAS APRENDI MUITO COM TODOS OS MEUS AMIGOS VIRTUAIS. A DANI É MINHA PROFESSORA, MINHA MESTRE.
E DEPOIS JÁ VIVI TANTA COISA QUE NADA ME ASSUSTA.
AMO CADA CRIANÇA ESPECIAL. O GUSTAVO É MEU HERÓI E TENHO O MAIOR ORGULHO DELE. ACHO ELE LINDO, CARISMÁTICO, AMOROSO, ATÉ CONVENCIDO.
AMO SEU JEITO TORTINHO DE ANDAR, AS COISAS MALUCAS QUE FALA... NÃO TENHO VERGONHA DE FALAR DELE...
SE PUDESSE GOSTARIA DE VISITAR CADA UMA DE MINHAS AMIGA(O)S.
OBRIGADO POR PARTICIPAREM DA MINHA VIDA E DA DO GUGU.

FABIANA

Diana disse...

Amooooooooooo muito tudo isto... A Ju é uma irmã querida q nasceu desgarrada no mapa por engano... Amooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! Saudades mil!!!!!!!!!!!!!! Areta, querida!!!!!!!!!! Vai chegar o dia de nos conhecermos, com fé em Deus!!!!!!!!!!!!!!

Teísa disse...

Ju, que linda!!!! Que nem a Aretha tb quero estar presente no próximo orkontro!!!

Postar um comentário

 

Seguidores

©  Copyright by HIDROCEFALIA

Blog design by Gizaa Veiga |Template Secret Garden | 2010 |Kit Scrap by Jaelop Designs