terça-feira, 8 de março de 2011

Sarah silva "milagre de Deus"



Meu nome é Kelly sou casada mãe de dois filhos maravilhosos o Kleber de 08 anos e a Sarah fez 02 anos agora dia 19 de janeiro.


Depois de 02 anos de casada engravidei, foi uma felicidade imensa porque todos esperavam uma netinha.

MAs no primeiro ultra-som descobri que era uma menina e também que ela nasceria com hidrocefalia, foi um susto muito grande, não sabia o que fazer e fui para o acompanhamento de gravidez de alto risco,
 lá me falaram que se quisesse poderia abortar minha bebê porque ela não resistiria fora da minha barriga; 

Me neguei entreguei nas mãos de Deus e fui até o fim. Todo mês era uma ultra-som para ver como ela estava, e eu sempre na esperança deles estarem enganados, mas não, toda vez era confirmada. 
Mas Deus estava conosco todos os momentos.
No dia 19/01/2009 nasceu minha princesa com 54cm e pesando 4.500kg, enorme linda, minha menina tinha nascido estava ali chorando do meu lado que maravilha. 

No 3° dia de vida veio a Doutora e me disse:" Sua filha nasceu quase sem cérebro é só uma casquinha ela tem menos de 3% de massa encefálica, ela não vai resistir, ela não vai falar, não vai comer.
Não ouve nada, e andar nem pensar ela não vai nem se mexer vou operá-la mas não tenha esperanças,ela não vai passar de 3 meses de vida se chegar até lá''.

Foi desesperador chorei muito mas Deus estava no controle, com 8 dias ela passou pela 1° cirurgia pra colocação da DVP ( a válvula), com 12 dias estávamos em casa e toda corria muito bem, até q com 3 meses ela teve q trocar a válvula, depois trocou com 5 meses e todo mês ela tinha q trocar a válvula no total foram 5 troca de válvula e + 2 cirurgias bem complicadas.

Ela já teve muitas complicações no seu 1° ano de vida, mas em janeiro de 2010 ela fez a ultima cirurgia e depois disso não precisou operar mais graças a Deus ele nunca nos abandonou.
aprendi a dar valor a cada dia ao lado da minha filha, e da minha família. 

Minha filha já foi Desenganada inúmeras vezes ela já foi pra CTI, já teve parada cardíaca, varias pneumonias, até dengue...







...Mas o médico dos médicos nunca me desamparou, e sempre nos deu força e esperança.
Amigas hoje minha filha ouve, fala algumas palavras como MAMAE, enxerga, só q andar AINDA não anda mais rola pra tudo lugar. E eu creio q minha filha vai andar não sei se hoje ou amanha mais ela vai andar.


E o que eu e minha família sentimos por ela é um AMOR tão grande que não tem explicação. 
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse presente maravilhoso pra eu cuidar e amar muito, muito, filha te amo


Esse é um pouquinho da minha historia.
Beijus

9 comentários:

Unknown disse...

Sarah que lindo que Deus te enviou para uma linda mamãe que com muita fé superou todas as dificuldades que tinhas que superar....
Kelly você é uma mãe maravilhosa !!!!!

Alessandra Rodrigues disse...

Isso mesmo Kelly acredite , acredite sempre!
E nós aqui do outro lado, oramos sempre por "nossas" crianças.

Sarah Silva "Milagre de Deus" disse...

Obrigada meninas é só Deus pra nos dar força para lutar por nossos Milagrinhos. bjus

Kátia farias disse...

Kelly vc é uma abençoada mesmo,que Deus continue te abençoando muito!! um bjão pra vc e pra Sarinha linda!!!!!

Telma disse...

É isso aí Kelly o amor faz milagre.

Telma disse...

É isso aí Kelly o amor faz milagre e em breve vc vai posto q a sua pequena está andando estou na torcida bjs

Diana disse...

Ai, meu Deus... É cada história mais linda q outra nesta comu... Kelly... A sua Sarinha é muito linda e sorridente... Um milagrinho mesmo... Mas assim como ela, outros tantos aqui nesta comu já ouviram estas sentenças de morte dos médicos e resistiram apenas por teimosia, não é???? Eu fico muito feliz em encontrar mais gente assim como eu que contraria estes prognósticos horrorosos!!!!!!!!! Vamos pra frente e q muitas outras novidades venham por aí!!!!!!!!!!!!!! Bjos!!!!!!!!!!!!

lay disse...

Ola Kelly como está sua princesa?

Unknown disse...

Oi, linda história tenho uma filha q nasceu de 28 semanas e com 7 meses colocou a 1 DVP depois com 2 anos com 4 anos e hoje c 6 neste mês de agosto tricou 3 vezes. Ela está bem um vencedora passou por tudo isso sorrindo ela tem cisto q almenta e precisa da valvvál para drenagem.
Amei a história de sua filha, somos expeciais por ter elas em nossas vidas. Gostaria de saber como aasua filha el

está hoje. Meu ZAP e o 24 992407993 amo trocar experiências

Postar um comentário

 

Seguidores

©  Copyright by HIDROCEFALIA

Blog design by Gizaa Veiga |Template Secret Garden | 2010 |Kit Scrap by Jaelop Designs